sexta-feira, 20 de junho de 2014

Hoje estou feliz por mais uma encomenda concluída,
quero agradecer à DEUS em primeiro lugar,pois me deu esse dom,
segundo lugar quero agradecer à Priscilla Pinto,que entre tantas meninas boas na arte do ponto cruz,me escolheu para bordar para sua princesinha !!!
Quero agradecer também à minha amiga Mireila Saccol Zeppenfeld Rosa,que em meio aos estresse de um bordado e outro está sempre disposta a ouvir os meus desabafos !!!
Adryana Lyma,também é uma amiga muito especial,sempre me dando sugestões e me socorrendo nas toalhas de emergência (como a do Davi Lucas)
Até a minha sobrinha Ana Clara Almeida que é quem põe bonitas as fotos na hora de serem postadas
Muito obrigada à todas vcs que curtem,pois se curtem é porque gostam e apreciam,muito obrigada,pois é esse CURTIR,que nos dá estímulo a fazer cada vez mais bonito !!!
Artesanato da Márcia,(fez o saquinho lindo Sachêt),
Carina Cassol
Edilse Bordados,. !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário